terça-feira, 12 de junho de 2012

Carrefour desperta agências do Publicis Groupe

Especulações do mercado indicam que conta pode sair da F/Nazca S&S


As agências pertencentes ao Publicis Groupe no Brasil, entre elas Publicis Brasil, Leo Burnett Tailor Made, DPZ, QG Propaganda e Talent, estão atendas à possível movimentação da conta do Carrefour no Brasil, a qual, de acordo com especulações que circulam no mercado desde a última semana, pode deixar a carteira da F/Nazca S&S, também pertencente ao grupo, para ser abrigada por outra operação controlada pela holding francesa.
Segundo nota publicada na coluna Supercenas da edição desta segunda-feira (11) do jornal propmark, uma fonte ligada ao Publicis afirmou que todas as agências do grupo têm feito uma “aproximação estratégica” com o Carrefour diante da possibilidade de migração da conta para outra agência do grupo, que atende o cliente por alinhamento global desde 2009. Antes disso, o anunciante estava na carteira da AlmapBBDO no Brasil, que deixou de atendê-lo exatamente pelo movimento internacional.
A verba da conta é estimada em R$ 100 milhões. Ainda segundo a Supercenas, a F/Nazca diz “desconhecer” o assunto até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário