terça-feira, 15 de maio de 2012

Mercedes-Benz presta homenagem ao Santos


A Mercedes-Benz e a ADBAT/TESLA – agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista - estrearam na fan page da montadora alemã uma homenagem ao time do Santos. Após o tricampeonato conquistado no domingo, 13, pelo Campeonato Paulista 2012, a ideia principal da ação é começar a seguir o “baleião” - como é conhecido e chamado o ônibus (Mercedes-Benz) que leva o time para todo o Brasil, para gerar nas redes sociais notas, fotos, histórias e conteúdo sobre o clube paulista e sua atuação.


“Queremos reforçar que a Mercedes-Benz vai continuar junto com o Santos, apoiando e levando sua equipe e trazendo suas taças, porque no “baleião” cabe mais!”, afirma Bruno D'Angelo, diretor de criação da ADBAT/TESLA.


A homenagem destaca e evidencia também o link que a agência fez entre os três atributos que o Santos Futebol Clube e a montadora têm em comum: Trabalho, Tradição e Talento.



Criação da ADBAT/TESLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário