quinta-feira, 1 de março de 2012

TNT, da Petrópolis, assina com Ferrari na F1

Marca de energético será parceria da escuderia italiana até a temporada 2014; anúncio oficial no Brasil terá a presença do piloto Felipe Massa

A menos de um mês para a largada da temporada 2012 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, cuja prova inicial está prevista para 18 de março, na Austrália, a TNT, marca de energético do Grupo Petrópolis, confirmou um ótimo lugar no grid. A bebida é a nova patrocinadora da tradicional Scuderia Ferrari, do bicampeão mundial Fernando Alonso e do brasileiro Felipe Massa.

O acordo, válido até o final de 2014, foi confirmado oficialmente pela equipe de Maranello por meio de seu website nesta quarta-feira, 29. O valor e as ações previstas no contrato não foram divulgados. O Grupo Petrópolis informou que fará um evento de apresentação da parceria na quinta-feira, 8 de março, na cidade de São Paulo, com a presença de Massa.


Esta não é a primeira incursão da companhia no circo da Fórmula 1. Em 2009, a empresa fez uma ação pontual com a Brawn GP (atual Mercedes), então sensação da categoria, durante o Grande Prêmio do Brasil. Na ocasião, os carros dos pilotos Rubens Barrichello e Jenson Button, que se sagrou campeão da temporada, estamparam as marcas da cerveja Itaipava e do energético TNT.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário