terça-feira, 13 de março de 2012

Peralta conquista Bacardi

Novo presidente da empresa de bebidas, Fabio Di Giammarco, escolhe a agência para cuidar das marcas Bacardi, Martini e Grey Goose

A Peralta acaba de conquistar a verba de comunicação das marcas Bacardi, Martini e Grey Goose (vodka). A escolha foi feita pelo novo presidente da Bacardi, Fabio Di Giammarco (ex-SABMiller e Philips). Em 2012, a marca Bacardi, líder global em vendas no segmento de rum e responsável por 50% do faturamento no Brasil, comemora 150 anos de fundação. O objetivo de Giammarco é conquistar dois pontos de market share nos próximos 12 meses. “Nossa missão será descobrir caminhos inovadores que reforcem a tradição conquistada pela marca em seus 150 anos de vida”, diz Alexandre Peralta. Depois de passar cerca de 30 anos na McCann-Erickson, onde a conta chegou em 1974, a Bacardi foi atendida nos últimos anos pela antiga Energy, do Grupo Newcomm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário