quinta-feira, 15 de março de 2012

Paulo Zulu em novo filme da Ford

Anúncio criado pela JWT brinca com “upgrade” de beleza para promover Fiesta RoCam

O uso de celebridades em campanhas costuma vir acompanhado de ideias pouco criativas, calcadas apenas na fama do protagonista. Não é o caso de um filme que a JWT criou para a Ford, com estreia prevista para a noite desta terça-feira, 14.

Intitulado “Plástica”, o comercial mostra um rapaz não muito belo caminhando sobre a linha do trem. Ele parece desatento, ouvindo música. Seu pé acaba preso e ele é atropelado pelo vagão. No hospital, o médico alega que “nesses casos, nunca fica igual”, sobre a reconstituição das feições do paciente. Ao desenfaixá-lo, porém, a esposa se depara com ninguém menos que Paulo Zulu.

A proposta da Ford é mostrar que ninguém reclama quando é beneficiado por um upgrade. O filme anuncia o Fiesta RoCam, mais especificamente a oferta “Fiesta Upgrade”, em que o cliente paga o valor de um modelo 1.0 e leva um modelo 1.6 – e, com mais R$ 2 mil, ainda inclui airbag duplo e ABS. Recentemente, Claudia Leite, Anderson Silva e Deborah Secco estrelam filmes para a Ford. A criação é de Fábio Santoro, Rafael Borges, André Pallu e Pedro Furtado, com direção de Fábio Brandão. O filme é da Sentimental Filmes.
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário