quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kaiser é eleita o "Produto do Ano" em 2012

A Kaiser, marca que foi relançada em 2011 pela Cervejaria Heineken, recebeu na última terça-feira, 31, o prêmio “Produto do Ano”, na categoria “Cervejas”.


O prêmio nasceu há 25 anos na França, existe há quatro anos no Brasil e atualmente já está presente em 32 países. Os consumidores entrevistados são selecionados por um Comitê de Ética composto por entidades representativas do setor (AMPRO, ANPEI, ABA, ABRACOM, INPI, AVDV, ABMN, IAB e ABIHPEC), que depois são organizados em categorias de consumo.


No total são 5 mil consumidores, de 18 a 64 anos, com segundo grau completo, homens e
mulheres das classes A, B e C, de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegere, Salvador e Recife. A edição 2012 contou  com mais de 60 categorias e 150 produtos inscritos, o que tornou o Brasil o maior mercado de certificação do “Produto do Ano” entre todos os países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário