quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dez entre dez brasileiros preferem feijão

Giraffas comemora seus 30 anos com hit de Gonzaguinha, em ação criada pela DPZ

“Feijão Maravilha”, de Gonzaguinha, foi a música escolhida por Giraffas para homenagear os 30 anos da marca. Criada pela DPZ, a campanha recebeu investimentos de R$ 12 milhões e tem como protagonista Ivete Sangalo, além das girafinhas, as mascotes da rede.

A ação é baseada em um estudo de dois anos de duração que avaliou a percepção dos clientes em relação à marca. O resultado ressalta que uma das principais características da marca é o sabor de comida caseira.

O filme, com duração de um minuto, será exibido em canais de TV aberta e por assinatura, além de revistas, jornais, rádio e internet até o dia 15 de março.

A campanha tem criação de Fernando Rodrigues, Rafael Urenha, Kleber Fonseca e Robson Oliveira. A produção é da Zulu Filmes, com direção de cena de Hugo Prata. A produtora de som é a Caco Music / YB.

Em 2011, o Giraffas registrou um faturamento de R$ 605 milhões e inauguração de 45 novas unidades. Atualmente, a rede conta com 360 pontos de venda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário