quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Heineken dá uma força para o amor

Wieden+Kennedy lança aplicativo para a criação de “serenatas” personalizadas

A Heineneken trilhou um caminho de sucesso com os comerciais “The Entrance” e “The Date”, que mostravam personagens virtuosos que conquistavam mulheres, faziam amigos e tinham até o dom de fazer mágica.

Agora, a Wieden+Kennedy leva o esforço para as mídias sociais, com o lançamento de “The Serenade”, um aplicativo para Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para conquistar a pessoa amada (confira
aqui). O esforço ocorre dias antes do Valentine´s Day, o Dia dos Namorados, que ocorre no próximo dia 14. 

"O aplicativo “The Serenade” foi criado para tirar um pouco do stress que é pedir para sair com alguém”, afirmou Cyril Charzar, diretor global da marca Heineken, em comunicado da empresa.


Segundo a Heineken, o consumidor pode criar sua serenata em apenas quatro cliques. Eles devem responder "Quem eles querem encontrar", "O porquê de querer sair com a pessoa", "O que eles querem fazer em seu encontro Lendário” e "Explicar porque a pessoa amada deveria sair com ele".


Existe a possibilidade de criação de 640 serenatas diferentes, que são tocadas pela mesma banda que aparece em “The Date”. Ao final, o consumidor pode compartilhar a peça no Facebook, e sua amada deve responder um “sim” ou um “não”.


Além do aplicativo, a Heineken terá um evento ao vivo, transmitido pelo Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário