terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CNA lança 2 produtos em campanha criada pela Cheil

Com a assinatura “Apaixonados pelo sucesso”, a rede de ensino de idiomas CNA lança a campanha publicitária para 2012, desenvolvida pela agência de publicidade Cheil Brasil, com a apresentação de dois novos filmes. Prevista para ir ao ar nas principais emissoras de televisão a partir de 21 de janeiro, o objetivo é mostrar que o aluno CNA é aquele que se destaca, principalmente ao concorrer por uma vaga de emprego, e que o domínio do segundo idioma pode trazer inúmeros benefícios, além de sucesso.


Idealizada pela Cheil, a campanha, que contempla TV, mídia impressa, spots de rádio, peças para internet, PDV, flyer, OOH - out of home  e merchandising no Domingão do Faustão (TV Globo), reforça o posicionamento da rede. A nova comunicação da marca engloba dois lançamentos de produtos: o CNA Fast, desenvolvido especialmente para aqueles que precisam aprender um idioma imediatamente, e o CNA Hello, criado especialmente pensando no atual cenário do Brasil, em que milhares de turistas visitam frequentemente o país.


A rede visa preparar os brasileiros que prestam serviço e que irão receber pessoas do mundo inteiro, principalmente nos eventos esportivos, como a Copa do Mundo em 2014. O módulo tem duração de 40 horas com duas aulas por semana e é voltado para profissionais que possuem um contato direto com os estrangeiros. O objetivo é apresentar o uso do idioma em situações cotidianas, fazendo com que o aluno se comunique desde as primeiras aulas como, por exemplo, apresentar e receber pessoas, lidar com a bagagem, indicar lugares e destinos, atender situações rotineiras de hotéis, entre outros. As peças trazem diversas mensagens bem humoradas, como: “Atender um turista estrangeiro vai ser como atender um brasileiro. Só que ele pode pagar em dólar.”


O filme institucional “Voz” será veiculado na programação das emissoras ao longo do ano e o filme “Suor” destaca um dos novos produtos da empresa. No “Voz”, uma diretora de empresa recebe um jovem para uma entrevista de trabalho, mas oferece o emprego com a condição de que ele aprenda inglês, por isso sugere sua inscrição na CNA. Já o filme “Suor” lança o CNA Fast, curso totalmente exclusivo e que se diferencia dos concorrentes pelo menor de tempo em sala de aula. Com apenas 15 meses, prepara e qualifica os profissionais para o mercado de trabalho.


Para o curso Kids, voltado para as crianças que ainda não estão matriculados na rede de idiomas, a Cheil desenvolveu peças coloridas e alegres, que trazem a seguinte mensagem: “Ei, é hora do seu filho crescer com sucesso.”


A agência também criou uma comunicação para os cursos de espanhol que engloba material impresso.

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