sexta-feira, 27 de maio de 2011

Subway destaca custo-benefício

Desenvolvida pela Rái Comunicação, a campanha “Baratíssimo 4,95", da rede de restaurantes Subway, destaca a relação custo-benefício no valor promocional de R$ 4,95 do sanduíche de Peito de Frango de 15 centímetros. O filme “Notas” ilustra diversas situações onde os personagens são avaliados: na escola, nos esportes, no Carnaval e na intimidade. A nota, sempre 4,95, justifica que todos só pensam na promoção dos restaurantes Subway.


O plano de mídia é de abrangência nacional, com divulgação em TV aberta e por assinatura, além de outdoors, busdoors, megadoors, frontlights nas cidades sem a Lei Cidade Limpa e comunicação de PDV.


Ficha técnica:

Direção de criação: Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto

Atendimento: Carolina Siqueira, Amanda Narcizo e Ana Locatelli
Mídia: Renata Amarello e Cristiane Marti
Planejamento: Laura Varante e Patrícia Beche
Roteiro: Maurício Cavalcanti e Cristiano Sartori
RTVC: Luana Trentin
Produtora do filme: Black Maria
Direção de cena: Rodrigo Moreira
Aprovaçãoe pelo cliente: Leandro Flório

Nenhum comentário:

Postar um comentário