terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Grupo ABC responderá por estratégia da Soccerex 2011

 

Próxima edição do evento será em 26 de novembro, no Rio.

O Grupo ABC fechou parceria com a Soccerex Convenção Global e será responsável pela ativação do evento, como também por todo seu planejamento e captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, implementação de projetos especiais com media partners, entre outros no Brasil. 

O inglês David Wright, VP de Marketing e responsável pelo marca global da Soccerex, está no Brasil, em reunião com Bazinho Ferraz e outros representantes do Grupo ABC, para definir as estratégias do evento que será no dia 26 de novembro, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O encontro vai reunir por cinco dias conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios; entre eles o descontraído Soccerex Football Festival (Festival de Futebol) e badalada noite de entretenimento Extravaganza, no Pão de Açúcar. A próxima edição tem como expectativa reunir 250 estandes na exposição e mais de quatro mil participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário