segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ponto Frio abre loja conceito em shopping-center de São Paulo

Unidade terá quase 700 m² e contará com uma equipe de 20 colaboradores

A rede de eletrodomésticos Ponto Frio anunciou a abertura de uma nova loja que funcionará no recém-inaugurado Mooca Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo. A unidade foi projetada especialmente para  operar no interior de um centro de compras.

Braço do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e integrante da holding Globex, da qual também faz parte a Casas Bahia, a Ponto Frio planeja oferecer lançamentos do mercado de tecnologia e um espaço voltado à interatividade  com os produtos no novo ponto comercial, chamado de “loja-conceito”. 

“As filiais ‘conceito’ oferecem espaços contemporâneos e proporcionam experiências  emocionais de compra aos  clientes de shopping, com foco em lançamentos de produtos, novas tecnologias e experimentações”, declarou o vice-presidente-comercial da Globex, Roberto Fulcherberguer.

A unidade terá quase 700 m² e contará com uma equipe de 20 colaboradores. Segundo a Ponto Frio, “conforto e modernidade” compõem o padrão estético da nova filial. 

O centro de compras escolhido para a instalação da nova loja, o Mooca Plaza Shopping, inaugurado na última terça-feira, é um empreendimento da BrMalls. O shopping center fica entre os bairros da Mooca e da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, e é o primeiro a funcionar naquela região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário