segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escala conquista Colcci, Coca-Cola Clothing e Technos

A Escala conquista três novas contas: a da Technos (relógios), Colcci e Coca-Cola Clothing, duas marcas pertencentes ao grupo AMC Têxtil.


Uma equipe de 11 profissionais da agência, entre eles designers, atendimento e criação, está desde novembro em regime de dedicação exclusiva para os clientes Colcci e Coca-cola Clothing. As campanhas de outono-inverno já estão em desenvolvimento e devem veicular em março de 2012.


O grupo AMC Têxtil é hoje o maior gestor de marcas de moda da América do Sul. Assim, as campanhas de ambas as contas buscam trabalhar conceitos de estilo contemporâneo, com foco no público jovem das classes AB. “Atualmente, a Colcci está presente em 31 países. No Brasil, marca presença em 100 lojas franqueadas e mais de 2000 multimarcas e traduz o desejo e o jeito de ser de toda uma geração. O que buscamos agora é manter o encanto dos consumidores pela marca”, explica a diretora de negócios da Escala, Andrea Klemm.


A Coca-Cola Clothing, lançada em 2004, começou a ser vendida exclusivamente nas lojas da Colcci e hoje já está espalhada em mais de 1000 pontos de vendas em todo Brasil.


A primeira loja física da Coca-Cola Clothing no mundo foi inaugurada em junho, em Porto Alegre, e novos pontos foram abertos recentemente em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Ambas as marcas têm forte apelo jovem, e, são sinônimo de estilo. Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista da Escala”, complementa Andrea.


Já a marca Technos entrega todas as ações online e offline para a nova agência. A campanha de Natal marcara a estreia do trabalho da Escala. “A Technos passa por um momento muito especial, de crescimento e consolidação do seu DNA. Estamos muito felizes e orgulhosos de fazer parte do time da empresa que está trabalhando esse novo momento do grupo e da marca, esperamos fazer um grande trabalho juntos” comemora Daniela Schmitz, sócia-diretora da Escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário