terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Petrobras tem campanha para Posto do Futuro

Trabalho criado pela Quê Comunicação conta com mídia impressa, rádio, anúncio em tablet e projeção em Copacabana


Anúncio da campanha do Posto do Futuro  
Anúncio da campanha do Posto do Futuro
 
Na noite desta terça-feira (20), em Copacabana, projeção de imagens em um prédio de 40 metros próximo à Praça do Lido vai destacar o Posto do Futuro, da Petrobras, em funcionamento no Parque das Rosas, na Barra da Tijuca. A projeção integra a campanha criada pela Quê Comunicação para o lançamento do Posto do Futuro da Petrobras, considerado  um posto-conceito, que conta com novas tecnologias, serviços diferenciados e foco em sustentabilidade. Entre as inovações do projeto, está um sistema de reconhecimento automático de veículos, desenvolvido em parceria com a Intel, capaz de oferecer produtos adequados a cada tipo de carro e de perfil de cliente.  

A campanha da Quê propõe uma linha do tempo na qual o posto representa o pontapé inicial para o futuro. O trabalho conta com anúncios para jornais, revistas e iPad, além de peças de  mobiliário urbano, mídia exterior e rádio. 

Ficha técnica:

Criação: Lucas Buléd e Milena Zindeluk
Direção de Criação: Eduardo Almeida
Atendimento: Tatiana Soter, Denise Rodrigues e Suzana Vasconcelos
Planejamento: Tatiana Soter, Bruno Altieri, Iuren Weissmann e Vinícius Azevedo
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Rafael Machado, Elaine Moraes e Caroline Hildebrandt
RTVC: Graziela Morgade, Marcela Monteiro e Mariana Silva
Produção Gráfica: Álvaro Edir
Fotografia e 3D: Artluz Studio
Produtora Projeção: Nove
Produtora de som Projeção: Nova Onda
Produtora de som spot: Silence
Produtora de Conteúdo do Posto: Beeld
Produtora de anúncio iPad: Villas Publicidade
Aprovação: Monica Vicencio, Vinícius Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário