quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pacaembu terá painel de LED da Smartvision

Equipamento de alta definição entrará em funcionamento na final da Copa São Paulo de Futebol Junior, no aniversário da cidade, em 25 de janeiro de 2012

Os frequentadores do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, serão impactados a partir do próximo ano por um painel de LED widescreen de alta definição. A Smartvision, agência de marketing esportivo e representante brasileira da LSI Smartvision, assinou um contrato de parceria com a Secretaria Municipal de Esporte para a instalação do equipamento.

O contrato tem duração de cinco anos e prevê ainda a implantação de uma nova decoração no Salão Nobre do estádio (com assinatura da decoradora Bya Barros) e a instalação de um sistema de som digital no campo de jogo (Soundvision). “Queremos inaugurar no Brasil um novo estágio do jogo. Queremos fazer como os americanos. O jogo é o pano de fundo para um espetáculo maior. Com o telão poderemos interagir com o público e fazer ativação de marcas”, projeta Alberto Mistrello, sócio-diretor da Smartvision.


A instalação da tela de 120 metros quadrados será patrocinada por três anunciantes, cujos nomes ainda não foram divulgados. Após o contrato, o material será incorporado ao patrimônio do estádio. A estreia do telão está prevista para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, que tradicionalmente ocorre no aniversário da capital paulista, em 25 de janeiro.


A tecnologia da LSI Smartvision está presente no painel da Nasdaq na Times Square, em Nova York, em arenas esportivas como Target Center, American Airlines Arena, Philips Arena, Camp Nou e Old Trafford e já foi usada em apresentações de artistas como U2, Paul Mccartney, Celine Dion e Cher, e também pelo Cirque du Soleil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário