sexta-feira, 23 de setembro de 2011

KopClub, da Kopenhagen, vai presentear clientes fiéis

Programa de relacionamento quer reforçar conceito de luxo e exclusividade da marca




O mercado premium está em alta, e para fidelizar seus clientes no conceito de luxo e exclusividade da marca, a Kopenhagen lançou o KopClub. O programa de relacionamento foi criado a partir da união da empresa com outras marcas de luxo, como Amarula, Granado, Expand, Montblanc, Shoulder e Unique, entre outros, e irá presentear os clientes mais fiéis com produtos exclusivos que não estarão à venda. 

Para desenvolver e divulgar o KopClub, a marca investiu R$ 500 mil, com painéis em vitrine, displays de balcão e lâminas que informam quais são os parceiros e como funciona o programa. Na internet, o programa está na fanpage da Kopenhagen no Facebook e no site Kop Club.

A idealização e o desenvolvimento do KopClub foi realizado em parceria com a agência Gott It!. O cartão e o material de vitrine ficaram sob responsabilidade da Rái, e a identidade da marca, da agência Groove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário