sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estadão encarta pétalas em anúncio

O Estadão veiculou na quinta-feira, em uma página dupla no Caderno 2, 24 miniaturas em papel simulando pétalas. A ação, encomendada pela L’Occitane – empresa multinacional de cosméticos –, foi criada pela Lew`LaraTBWA, com solução e execução da área de Projetos Especiais do Estadão. 

 

Novamente o Estadão traz um formato diferenciado em seus anúncios, o que vem atraindo diversas oportunidades no último ano. Alguns exemplos das possibilidades criativas que o Estadão favorece disso foram: sobrecapa comercial/anúncio com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes (Fiat), que tocaram ópera (Cyrela) e rock (Sony/CSI), as primeiras no mercado brasileiro, além de produtos, como conteúdo em 3D, formato “expandidão” (Albert Einstein e Ford), embalagens oxibiodegradáveis, bem como as sobrecapas promocionais produzidas com conteúdo em tempo real, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário