quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mohallem e Artplan anunciam fim da sociedade em SP

Rodolfo Medina, presidente da Artplan, assume comando da agência em São Paulo que passa a atuar integrada à matriz no Rio de Janeiro e às filiais em Brasília, Lisboa e Madri

Após dois anos, o grupo Artplan e seus sócios Eugênio Mohallem e Yara Hermeto anunciaram no fim da tarde desta quarta-feira, dia 17, o fim da sociedade na operação da Mohallem/Artplan, agência baseada em São Paulo e presidida por Mohallem. Rodolfo Medina, presidente da Artplan, disse ao Meio & Mensagem que ele assume o comando da operação paulista do grupo que passará a operar em conjunto com a matriz no Rio de Janeiro e as filiais de Brasília, Madrid e Lisboa.

“Vai deixar de ser uma operação separada e atuar de forma integrada ás demais praças”, explica o executivo que assume o comando em São Paulo. Roberto Vilhena, diretor nacional de criação, assumirá também a função de comandar a equipe criativa em São Paulo, função até então exercida por Mohallem. Ana Paula Sanchez segue na diretoria de atendimento da agora Artplan São Paulo, coordenando o trabalho com os clientes O Estado de São Paulo, Brasil Prev, União Química, Syngenta e a bandeira de cartões de crédito Elo, principal conta da agência em São Paulo onde trabalham 25 funcionários.

Sobre as razões que levaram ao fim da sociedade, Medina explicou que não foram atingidas as metas estabelecidas para os primeiros dois anos da sociedade. “Concluímos que seria melhor seguirmos caminhos diferentes”, disse o presidente da Artplan. O último sócio da Artplan em São Paulo foi Márcio Pitliuk, que deixou a empresa em 2007 após a conquista de Banco do Brasil para seguir no atendimento ao Banespa em operação própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário