segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Havaianas investe no portfólio e lança sete linhas de produtos

 

Entre as novidades, há calçados reciclados, licenciamentos Disney e sandálias para o público masculino

A Havaianas amplia o seu portfólio com o lançamento de sete linhas de produtos. A empresa desenvolveu novidades para atingir os públicos infantil, masculino e feminino. Para as crianças, a marca oferece os calçados Explorer e Freedom e investe em licenciamentos da Disney, com sandálias que trazem estampas de personagens como Mickey Mouse, Pooh e Princesas, a preços entre R$ 25,90 e R$ 29,90.

Já o público masculino poderá encontrar nos pontos de venda a coleção Urban, composta por quatro modelos em cores como branco, cinza e preto. Os valores sugeridos para a comercialização dos produtos estão entre R$ 32,90 e R$ 44,90. A linha Feminina Jovem conta também com quatro modelos, com estampas inspiradas em conceitos como “toy art” e “punk romântico”, a partir de R$ 20,90.

A Havaianas lança ainda três coleções voltadas para a preservação ambiental. A linha Ipê traz ilustrações de aves da fauna brasileira e a empresa reverterá 7% da renda obtida com as vendas para o Instituto de Pesquisas Ecológicas, parceiro da marca desde 2004. A companhia também aproveitou a parceria com a ONG Conservação Internacional para criar a coleção Havaianas Conservação Internacional.

Um total de 7% da receita líquida das vendas dos produtos será destinado para a preservação dos recifes e corais da região de Abrolhos, na Bahia. Completando a linha sustentável, a marca oferece os modelos Eco, produzidos com sobras de borracha da fabricação dos calçados. As sandálias possuem estampas que ilustram o processo e serão vendidas nas cores verde e rosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário