segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais que um Classe C

A Mercedes-Benz lançou um C 63 AMG ainda mais forte. Normalmente, o carro produz 457 cv de potência, que pode aumentar para 487 cv com um kit de desempenho. Agora, a nova versão Black Series é capaz de gerar 517 cv - e o torque, segundo dados da própria marca, alcança 63,2 mkgf. Simplesmente o Classe C mais nervoso desde o lançamento.


Divulgação


Além do motor modificado, o C 63 AMG Coupé Black Series traz câmbio automatizado, o Speedshift, de sete velocidades; suspensão esportiva ajustável (com amortecedores pneumáticos da AMG) e bloqueio do diferencial traseiro.

Divulgação


Como opcional, o carro pode receber freios a discos de cerâmica e o AMG Track Package, que inclui um sistema de resfriamento ativo da transmissão, além do pacote aerodinâmico da divisão esportiva da Mercedes. Por dentro, o luxo e a esportividade se dividem entre as peças de fibra de carbono e couro camurçado.

Divulgação


A primeira aparição do modelo foi neste domingo, 24/07, durante o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. Na Europa, o carro custará 115.430 euros, o equivalente a R$ 257,6 mil, sem impostos e taxas de importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário