sexta-feira, 22 de julho de 2011

Itaú BBA usa ilustrações fora do padrão


Ações de divulgação criadas pela Africa utilizam imagens não coloquiais para o segmento



A Africa é a responsável pela primeira campanha que o grupo Itaú Unibanco está fazendo para o Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria. A ação estreia neste sábado 23 e contará com anúncios em revistas, jornais, canais especializados de TV por assinatura, internet, mobile e outras mídias.
As peças são ilustradas por artistas gráficos conhecidos internacionalmente como Shout, Joyce Hesselberth, Adam McCauley, Brett Ryder, Dave Plunkert, além do brasileiro Andrés Sandoval. Sergio Gordilho, copresidente da Africa, acredita que este tipo de ilustração foge da linguagem corporate usual de algumas campanhas do segmento.
O objetivo da campanha é divulgar os atributos do Itaú BBA, além de mostrar as crenças e práticas da instituição.
Com direção de criação de Sérgio Gordilho, Flavio Waiteman, Jose Luiz Martins e JR D’Elboux. A direção de arte é de Alexandre Silveira e Jeferson Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário