segunda-feira, 27 de junho de 2011

agencybrazil.co.cc chega ao mercado

Com o objetivo de auxiliar as agências de publicidade na construção de estratégias para campanhas publicitárias e na concepção da imagem da agência no mercado publicitário brasileiro, chega ao mercado a agencybrazil.co.cc empresa de marketing que busca otimizar os investimentos de mídia das campanhas publicitárias por meio de convergência digital, assessoria de imprensa, relações públicas e criação de conteúdo para novas mídias.


A empresa passa a agir na consultoria das agências de comunicação em operação na América Latina que estejam realizando projeto cujo objetivo maior seja a criação de plataformas inovadoras que permitam interações diretas e diálogos constantes que valorizem a marca.


Com interferências de novos formatos, eventos, plataformas móveis, redes sociais, blog content, aplicativos, além de intervenções urbanas, a agencybrazil.co.cc trabalha em parceria com o departamento de criação/planejamento da agência, a fim de criar a melhor estratégia e garantir a maior repercussão possível nos formadores de opinião.


Especializada em convergência digital, tem como diferencial alcançar várias regiões. O novo modelo de negócios é focado em novas fórmulas e, para fazer jus a isso, a empresa irá atender seus clientes pelo Twitter (@agencybrazil) criando um maior envolvimento com plataformas online.


A ideia é trabalhar com a formatação de brief multidisciplinar para criar soluções que chamem a atenção e faça barulho. Para marcar o início de suas atividades, a agencybrasil.co.cc criou uma ação, bem-humorada, nas redes sociais. Intitulado “Seja Pop no Brasil”, a ação visa a mostrar personagem “pop” da história brasileira e convidar as agências de publicidade a se tornar “pop” também.

 De acordo com Tiago Ribeiro, a decisão de criar a agencybrazil.co.cc surgiu a partir da procura das agências de publicidade pela criação de projetos, dada a grande carência de boa ativação de campanhas no mercado brasileiro.

“A agencybrazil.co.cc vai trabalhar em parcerias com agências de propagandas, com um único objetivo: criar soluções de comunicação que valozirem o trabalho criativo da agência dando maior visibilidade à agência e à sua campanha, seja na TV, seja numa plataforma móvel”, afirma Ribeiro, diretor de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário