quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vivo aposta em marketing de guerrilha para o Dia das Mães

Pelo segundo ano consecutivo a B2C Comunicação foi contratada para desenvolver e dirigir a campanha de marketing de guerrilha da Vivo para o Dia das Mães, visando o novo conceito “O Amor nos conecta. A Conexão nos transforma” em todas as praças do Estado de São Paulo. A ação terminará no sábado e pretende impulsionar a venda das linhas de smartphones dos fabricantes LG, Nokia, Sansung e ZTE.


A ação apresenta 436 pontos de vendas ativos da Vivo com os profissionais uniformizados, sendo locutores em cada ponto que interage com os clientes da loja, e as pessoas que circulam pelo corredor comercial anunciando  as ofertas da Vivo.

O Diretor de atendimento, Felipe Borges, descreve a campanha da seguinte forma: "Este tipo de ação é para sugerir que o cliente Vivo possa estar conectado. Hoje todo mundo twitter, posta algo no facebook, ou seja, com as promoções da vivo tudo fica mais fácil!”. “O objetivo da ação para a data de Dia da Mães deste ano é vender mais smartphones do que o ano passado, e temos a certeza que vamos conseguir, o Estado de São Paulo estará online”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário