terça-feira, 10 de maio de 2011

Chevrolet lança campanha de varejo


O consumidor como protagonista. O desejo de cada pessoa como enredo. A música "Vou deixar", da banda Skank, como trilha sonora. É assim a nova campanha de varejo da Chevrolet. Com uma linguagem descontraída e apaixonante, assim como os jovens, a comunicação foi batizada de "Vida". Entre seus atores está Fernanda Lima, modelo e atriz que tem o perfil aspiracional do consumidor. A direção do filme é de Cesar Charlone, fotógrafo e cineasta uruguaio, radicado no Brasil, que assina filmes como Cidade de Deus (2002), O Jardineiro Fiel (2005) e Ensaio sobre a Cegueira (2008). 


O comercial, criado por Hugo Rodrigues que divide a direção de criação com Victor Hayashida, será veiculado nacionalmente até junho, nas principais emissoras de TV aberta. Além disso, foram criados materiais de ponto de venda para as mais de 500 concessionárias Chevrolet do Brasil, anúncios de mídia impressa, spots de rádio e ações de internet. 
 
"A campanha mostra todo o portfólio de carros da Chevrolet fazendo parte de momentos reais na vida das pessoas, sejam elas anônimas ou famosas, como a Fernanda Lima", explica o diretor de criação da Salles Chemistri, Victor Hayashida. A música foi escolhida por traduzir o conceito e o ritmo vibrante da comunicação. "A trilha traduz exatamente o conceito da campanha que é o prazer por levar a vida em um Chevrolet", diz Hayashida. A Play It Again foi responsável pela regravação da música. "É uma campanha de varejo que além de vender o produto contribui para a construção da marca Chevrolet, o que faz parte do DNA da Salles Chemistri", diz o diretor-geral da Salles Chemistri, Marcos Vinício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário