sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ação da AlmapBBDO dá dinheiro em shopping

 

Para divulgar site Peixe Urbano, agência colocou uma máquina de "promoção de dinheiro" no Shopping Paulista

A AlmapBBDO fez uma ação diferenciada para divulgar o site de compras coletivas Peixe Urbano. A agência colocou uma máquina de "promoção de dinheiro" no Shopping Paulista, em São Paulo.

Quando as pessoas colocavam uma nota de R$ 2, recebiam uma de R$ 5 - e assim, progressivamente: ao colocar uma de R$ 50, o participante ganhava uma de R$ 100. 
A máquina "à lá Silvio Santos" fez sucesso no shopping e a promoção terminou em menos de quatro horas.

A criação foi de Pedro Rosa e Ana Carolina Reis. Assinaram a direção de criação Marcello Serpa e Luiz Sanches. A máquina utilizada foi da In Mall Mídia e Ativação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário