quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ogilvy Brasil figura entre as mais criativas da rede


O VP nacional de criação da Ogilvy & Mather Brasil, Anselmo Ramos, está em viagem a Roma para reunião com os 15 escritórios mais criativos da rede, que no mundo conta com mais de 400 unidades. O Cadre, como é chamado o encontro, tem como objetivo discutir os rumos criativos da Ogilvy, o que inclui participação e resultado nos principais festivais internacionaisde publicidade.

A Ogilvy Brasil está hoje entre os três escritórios mais criativos – saltou 18 posições de 2009 (quando ocupava a 21 colocação) para 2010. “É um reconhecimento que engrandece a todos que de alguma forma vêm contribuindo para a grande virada da Ogilvy Brasil nos últimos anos”, comenta Ramos.


O encontro em Roma é liderado por Tham Khai Meng, criativo número um da Ogilvy & Mather no mundo e chairman do Worldwide Creative Council, que reúne os principais profissionais dessa área.


O critério de escolha dos países que compõem o Cadre é a pontuação nos festivais internacionais de Cannes, London, One Show, Clio e D&AD.  A Ogilvy Brasil foi a agência mais premiada da rede em Cannes 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário