segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maternidade inspira campanha de O Boticário

Para informar seus lançamentos Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour, para o Dia das Mães, O Boticário criou uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, spot, outdoors e anúncios nas principais revistas do País. Com o slogan “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”, a campanha mostra como muda o olhar de uma mulher sobre o mundo após a maternidade.

Nas versões de 30’’e 60”, o comercial, que tem exibição em rede nacional, mostra cenas do cotidiano do ponto de vista de uma mãe. As imagens e a narração dão a ideia de que, com filhos, a vida fica mágica e emocionante.
O material impresso é composto de anúncio que destaca as duas novas fragrâncias e o ato de presentear das crianças nessa data especial. As peças serão veiculadas em revistas nacionais de grande circulação. Na Contigo, haverá uma ação especial de sniff, versão de anúncio perfumado.
Hotsite
Seguindo o mesmo conceito da campanha, a agência digital TV1.Com desenvolveu um hotsite interativo, inspirado em cenas vividas diariamente entre mães e filhos.
O hotsite criado para o Dia das Mães é responsável ainda pelo lançamento das novas fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour no meio digital. Além disso, a nova página traz outras opções de presentes, o filme da campanha, maneiras de localizar a loja mais próxima e como comprar na hora navegando pela loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário