segunda-feira, 28 de março de 2011

New Civic hipnotiza homens e animais

 

Novidade da Honda ganha campanha com cena de perseguição 

Para mostrar o New Civic modelo LXL Special Edition, da Honda, a F/Nazca criou uma campanha com a intenção de traduzir a reação das pessoas ao verem todos os diferenciais do modelo. O filme intitulado "Perseguição" estreia nesta sexta-feira 25, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. As cenas mostram como o veículo é capaz de hipnotizar os consumidores, paralisando os personagens do filme que estão em uma grande perseguição, mas que ao ver o carro ficam abobalhados.

Além de comerciais e vinhetas para TV aberta, a ação ainda terá anúncios em mídia impressa, mídia indoor, spots para rádios e mídia exterior em algumas praças. Além disso, banners de internet estarão em canais de economia e automotivos.

Com criação de Fabio Fernandes, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, A mídia exterior tem criação é de Alexandre Yamamoto com direção de criação de Alexandre Soares. A produção do filme é da Vetor Zero / Lobo, com direção de cena de Mateus De Paula Santos e Nando Cohen. A produtora de som é a Tesis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário