sexta-feira, 25 de março de 2011

Cacau Show lança campanha de Páscoa


A Cacau Show entra no clima da Páscoa com dois novos filmes. O primeiro tem trilha do Maestro João Carlos Martins, criada especialmente para a marca. Sem diálogos, mostra a preparação dos chocolates.

“A trilha era parte de destaque nesse filme e estávamos buscando algo que realmente nos tocasse. Quando o Maestro João Carlos Martins passou por nossas vidas em um grande evento da empresa, vimos que ali nascia uma relação especial e que ele poderia nos entregar exatamente o que estávamos esperando”, destaca Jorge Pretz, diretor de marketing da Cacau Show.


O segundo filme, criado pela agência Rede 106, retrata um diálogo numa loja da Cacau Show, entre uma vendedora, uma mãe e seu filho, enquanto ficam surpreendidos com os lançamentos.
 “E você? Quem vai surpreender nesta Páscoa?” é o mote que a Cacau Show apresenta a campanha.

O investimento foi de R$ 12 milhões na ação de marketing que pretende reforçar mais uma vez o posicionamento da marca nas TVs abertas e fechadas. Além disso, farão ações de patrocínios e merchandising nos principais programas televisivos.
A estratégia contempla ainda spot de rádio, anúncios em revistas, outdoors, além de um completo material de ponto de venda nas mais de 1.000 lojas da Cacau Show. Também haverá promoções nas lojas e concurso cultural na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário