sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DCI aponta crescimento na publicidade legal


Veículo espera aumento na verba de 12% em relação a 2010

Se depender de suas previsões, o jornal DCI – Comércio, Indústria & Serviços já pode começar a se animar. Isto por que, com o início da temporada conhecida como “safra” – período que vai até abril e é marcado pela publicação de balanços dos clientes nos jornais – o veículo já começa a arrecadar receitas com o segmento. Segundo Franci Pacheco, gerente de publicidade legal e mercado financeiro do DCI, a expectativa é manter o crescimento das negociações, assim como em anos anteriores: “esperamos um crescimento de 12% em relação a 2010, e iremos buscar esse crescimento com novos clientes para a publicação de seus balanços sintéticos ou promocionais no DCI, e com publicações de clientes que buscam novos veículos para a publicação”, explica a executiva.

Porém, nesta temporada o DCI tem concorrência: segundo a executiva, hoje não são somente os jornais econômicos que concorrem, pois os jornais de varejo também viram na publicidade legal um novo nicho de receita. Mas se depender dos anos anteriores, não há com o que se preocupar: “Tivemos um resultado excelente em 2010, pois mantivemos os grandes clientes com fidelidade, além de uma boa carteira de novos clientes. Projetamos uma safra de bons resultados, por conta do trabalho realizado no ano passado. Atualmente mantemos a liderança, entre os jornais econômicos, no atendimento as prefeituras do estado de São Paulo, com registro de 52% do mercado”, finaliza Franci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário