segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Artplan conquista conta das Lojas Leader

 

Com a nova escolha, rede de lojas de departamentos deixa a carteira da Grey, onde estava há quatro anos

A rede de lojas de departamento Leader escolheu a Artplan para cuidar de sua conta publicitária, que, assim, deixa a carteira de cliente da Grey, onde estava há quatro anos. A mudança é decorrência da saída da empresa do superintendente de marketing do anunciante, José Cerqueira.

O processo de escolha da nova agência foi conduzido pelo vice-presidente Fernando Labanca. A marca varejista é também uma das apoiadoras do Rock in Rio 2011, evento organizado pelo Grupo Artplan, e prepara o lançamento de uma coleção de roupas alusivas ao festival. A primeira campanha da nova agência deve estrear no final de fevereiro.

Com 52 lojas em oito estados, a Leader cortou em 31% sua verba de mídia em 2009, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, investindo pouco mais de R$ 7 milhões. Com a expansão da marca pelo Brasil e o aproveitamento do patrocínio do Rock in Rio, a previsão é de que a verba da Leader suba em 2011. A informação de que a rede varejista estava escolhendo uma nova agência foi revelada por esta coluna, em 18 de outubro do ano passado.

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1442 de Meio & Mensagem, que circula com data de 17 de Janeiro de 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário