segunda-feira, 26 de março de 2012

Fiat desbrava o comercial da margarina

Ação da Agência Fiat para lançamento do Grand Siena mostra o verdadeiro motivo das famílias felizes 

Quem não se lembra daquela expressão sobre família: “Feliz como num comercial de margarina"? Pois a Fiat usou o jargão para apresentar o seu novo lançamento, o Grand Siena. Criado pela Agência Fiat (Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar), o filme mostra cenas de uma família feliz no café da manhã embalada pela música Happy Day – eternizada no filme Mudança de Hábito, de 1992. Ao final, a locução questiona se as pessoas acreditam que eles estão realmente felizes por conta da margarina. É aí que vem a surpresa, o novo veículo da Fiat está estacionado na garagem. O slogan “Grand Siena. Faz toda diferença" dá o toque final ao comercial.

O carro foi apresentado pela primeira vez aos consumidores no dia 22 de março, durante o reality show BBB12, quando foi realizada a prova do líder. Além do comercial de lançamento, outros dois filmes completam a campanha que ainda contará com material impresso e ações em internet. A Fiat preparou três versões do Grand Siena para os consumidores, com design renovado. O Siena antigo continua sendo fabricado. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário