segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Campanhas comemoram aniversário de SP

Jameson, VR, Gol, Havaianas e outras marcas homenageiam a data com ações para os paulistanos

São Paulo vai comemorar 458 anos no próximo dia 25, quarta-feira, e para celebrar o aniversário da cidade muitos anunciantes já estão preparando promoções e se aliando ao que há de melhor em lazer para atrair paulistanos e visitantes. É o caso do whisky Jameson, da Pernod Ricard, que patrocina a 4ª Mostra de Fotografia na Vila Maladena. A exposição acontece em vários locais do bairro, com fotografias inspiradas em São Paulo feitas por cerca de 30 artistas. Para promover a ação, além das redes sociais, a marca também estará com um espaço no bar Posto 6.

O whisky, que é irlandês, também está disponibilizando um guia para que os frequentadores da Vila Madalena conheçam os locais que estão abrigando a mostra. A marca ainda promove um concurso no Instagram (aplicativo de fotografia para iPhone) que dará uma viagem para Nova York, onde o ganhador fará um roteiro diferenciado e percorrerá todo o bairro do Brooklin. Para participar é preciso tirar uma foto inspirada na cidade São Paulo e postar com hashtag #InstaSampa_Jameson até dia 19 de fevereiro.


+ Souza acredita que os paulistanos vão se surpreender com Jameson 
De acordo com Rafael Souza, gerente do grupo das bebidas premium da Pernod Ricard, a empresa está apostando no sucesso do whisky irlandês Jameson com o público paulistano. “O produto ainda não tem tanta visibilidade no Brasil como em outros países, mas de acordo com nossas pesquisas ele combina com um público jovem, urbano, que gosta de arte e vamos direcionar parte dos nossos investimentos para incrementar a marca”, explica.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a Porto Seguro e a Gol Linhas Aéreas também se uniram para comemorar a data. Durante a semana de 23 a 27 de janeiro serão distribuídos na capital paulista 70 mil adesivos "São Paulo é tudo de bom. Ser gentil no trânsito também". Todos que utilizarem as vagas dos estacionamentos dos 36 hotéis associados ao SPCVB vão receber o adesivo. A Gol também distribuirá adesivos em alguns de seus trechos no dia 25 de janeiro. 

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) também servirá de cenário para as comemorações e vai abrigar a exposição de proporções monumentais que homenageia a cidade. Intitulada Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras, a projeção mapeada acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de janeiro - a partir das 20 horas. O patrocínio é da Havaianas, que este ano comemora 50 anos de existência e do Ministério da Cultura.

No dia 25 acontecerá ainda a edição brasileira e a final da corrida vertical “Vertical World Circuit” nas escadarias do Edifício Abril. O objetivo da competição é atingir o topo do prédio no menor tempo possível. O edifício tem ao todo são 30 andares e 672 degraus. A prova é um evento organizado e realizado pelo IBDE e a Mix Brand Experience, representante da ISF- Federação Internacional de Skyrunning.

A VR, empresa de vale refeição, também está dando um presente aos paulistanos, com a campanha São Paulo 458. A ação tem como mote os dígitos 4, 5 e 8. Durante o mês de janeiro, está disponibilizando ofertas que podem variar entre R$ 4,58, R$ 48,50 e R$ 485,00 e serem adquiridas via cupons digitais. A ação de lançamento já pode ser vista em meios impressos e também com um filme na televisão. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário