segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ogilvy & Mather ganha conta da cerveja Desperados


Após um processo de concorrência que começou no final de 2011, a Ogilvy & Mather acaba de anunciar a conquista de mais uma marca do portfólio Heineken. Trata-se da bebida Desperados, cerveja com tequila. O produto chega ao ponto-de-venda na segunda semana de setembro. Em seguida será feita a campanha digital de lançamento.

 
Esse é o segundo produto da cervejaria conquistado pela Ogilvy & Mather, que em 2012 foi escolhida a agência de Sol. Desde o início deste ano, a Ogilvy & Mather também passou a ser a responsável pelo planejamento de canais de mídia de todas as marcas da Heineken.
 
“O projeto da Desperados é totalmente inovador, com posicionamento diferenciado e ousado. Trata-se de uma marca líder em vários mercados da Europa e para a Ogilvy & Mather é uma honra cuidar da comunicação desta bebida no Brasil”, comenta o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário