quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fiat comunica prorrogação do IPI reduzido

Estratégia é composta por filmes e anúncios, sob a assinatura “Seu pedido foi atendido”



Para anunciar a continuidade do IPI reduzido em toda sua rede, a Fiat lança uma campanha de veiculação nacional, composta por dois filmes e anúncios. Criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, a estratégia traz a assinatura “Seu pedido foi atendido”, que estabelece um diálogo com cada um dos personagens: um homem com problema de calvície e uma miss.
Nos filmes, o locutor anuncia a realização do pedido dos personagens. O careca pensa que se trata da descoberta da cura da calvície e a miss pensa que a paz mundial foi alcançada. O locutor, impaciente, diz se tratar de outro pedido. Os personagens então ficam ainda mais empolgados ao saber que o IPI continua reduzido na Fiat.
Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Murilo Melo
Redação: Julio D’Alfonso 
Atendimento: Ricardo Forli, Carla Recupero, Junior Bottura, Luisa Prado e Carolina Younis 
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre, Paulo Pereira, Danilo Plaza, Rodrigo Hirosse e Leticia Ruston
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Gustavo Zilles  
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino 
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Pós-produção: Digital 21
Produtora de som: Menina Produtora
Produção de som: Lucas Mayer
Locução: Marcelo Meirelles e Felipe Reis
Aprovação pelo cliente: Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio, Michele Abatemarco e Edward Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário