quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chevrolet lança spots incentivando revisão

Campanha para o rádio foi criada pela Binder Visão Estratégica



A Chevrolet incentiva os motoristas a fazerem a revisão de seus carros durante as férias. Em campanha regional para o Rio de Janeiro e Espírito Santo criada pela Binder Visão Estratégica, , agência coligada da Salles Chemistri, e veiculada apenas no rádio.

Os spots, intitulados de “Férias tranquilas Chevrolet”, trazem diálogos bem-humorados sobre situações em viagens familiares, divulgando as peças da marca. Acompanham a divulgação no rádio peças de mídia impressa, exterior e out of home.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier
Redação: Mariana Louzada e Pedro Drable
Atendimento: Lucas Daibert, Carlos Bailly e Guilherme Brum
Mídia: Andrea Corrado, Adriana Muniz e Renata Vasconcelos
RTVC: Bianca Repsold e Maria Clara Queiroz
Produtora de som: Sonido

Aprovação pelo cliente: Claudio Cavarçan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário