segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conheça os 10 carros que custam mais de R$ 1 mi no Brasil


Motores com mais de 600 cavalos de potência, monocoque de fibra de carbono e sistema de som com 16 canais são itens encontrados em poucos e exclusivos veículos no mundo inteiro. No Brasil, eles equipam apenas superesportivos que custam mais de R$ 1 milhão - um seleto grupo que conta apenas com dez modelos. 

 Lamborghini Aventador LP 700-4 custa R$ 2,8 milhões e é o mais caro do País. Foto:  Divulgação

Ferrari e Lamborghini praticamente dominam o Top 10 dos carros mais caros disponíveis no País, mas há espaço também para os modelos topo de linha de Porsche e Audi, que alcançam velocidades superiores a 300 km/h.
Lamborghini Aventador LP 700-4
Preço: R$ 2,8 milhões
Motor: 6.5 l - V12
Potência: 700 cv
Peso: 1.575 kg
Velocidade máxima: 350 km/h
Equipamentos de série: sistema multimídia com tela de sete polegadas, faróis bi-xênon, controle eletrônico de estabilidade com ABS e EBD, assistente de saída na subida, controle antiderrapagem, monocoque de fibra de carbono, airbags, aerofólio controlado eletronicamente
Ferrari FF
Preço: R$ 2,8 milhões
Motor: 6.2 l - V12
Potência: 660 cv
Peso: 1.790 kg
Velocidade máxima: 335 km/h
Equipamentos de série: controle eletrônico de estabilidade com ABS e EBD, sistema de entretenimento com duas telas na parte traseira para TV e DVD, airbags, sistema de som estéreo com 16 canais
Ferrari 599 GTB Fiorano
Preço: R$ 2,5 milhões
Motor: 6.0 l - V12
Potência: 620 cv
Peso: 1.299 kg
Velocidade máxima: 330 km/h
Equipamentos de série: bancos esportivos revestidos em couro, volante esportivo multifuncional, airbags, computador de bordo com GPS integrado, câmera de ré, rodas de alumínio aro 20", faróis bi-xenon
Lamborghini Gallardo Spyder LP560-4
Preço: R$ 1,7 milhão
Motor: 5.2 l - V10
Potência: 560 cv
Peso: 1.550 kg
Velocidade máxima: 324 km/h
Equipamentos de série: controle eletrônico de estabilidade com ABS e EBD, rodas de alumínio 19", tração nas quatro rodas, sistema multimídia, airbags, ar-condicionado de duas zonas
Ferrari 458 Italia
Preço: R$ 1,65 milhão
Motor: 4.5 l - V8
Potência: 570 cv
Peso: 1.380 kg
Velocidade máxima: 325 km/h
Equipamentos de série: ar-condicionado, bancos esportivos revestidos em couro, volante esportivo multifuncional, computador de bordo com GPS integrado, câmera de ré, sistema de assistência dinâmica, rodas de alumínio aro 20", airbags, faróis bi-xenon
Lamborghini LP570-4 Super Trofeo Stradale
Preço: R$ 1,6 milhão
Motor: 5.2 l - V10
Potência: 570 cv
Peso: 1.340 kg
Velocidade máxima: 320 km/h
Equipamentos de série: transmissão eletrônica de seis marchas no volante, controle eletrônico de estabilidade com ABS e EBD, rodas de 19 polegadas, airbags, aerofólio ajustável
Lamborghini LP560-4 Bicolore
Preço: R$ 1,45 milhão
Motor: 5.2 l - V10
Potência: 542 cv
Peso: 1.380 kg
Velocidade máxima: 320 km/h
Equipamentos de série: controle eletrônico de estabilidade com ABS e EBD, airbags, aerofólio com controle eletrônico, interior em couro
Ferrari California
Preço: R$ 1,45 milhão
Motor: 4.3 l - V8
Potência: 460 cv
Peso: 1.341 kg
Velocidade máxima: 310 km/h
Equipamentos de série: ar-condicionado, bancos esportivos revestidos em couro, volante esportivo multifuncional, computador de bordo com GPS integrado, câmera de ré, sistema de assistência dinâmica, rodas de alumínio aro 20", faróis bi-xenon
Porsche Panamera Turbo S
Preço: R$ 1,1 milhão
Motor: 4.8 l biturbo
Potência: 550 cv
Peso: 1.970 kg
Velocidade máxima: 306 km/h
Equipamentos de série: suspensão pneumática, câmbio de sete velocidades, estofamento em couro, ar condicionado digital, ABS, controle de tração e estabilidade, seis airbags e sistema de navegação
Audi R8 GT
Preço: R$ 1,07 milhão
Motor: 5.2 l FSI - V8
Potência: 525 cv
Peso: 1.525 kg
Velocidade máxima: 302 km/h
Equipamentos de série: acabamento total em couro, ar-condicionado, bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico e aquecíveis, computador de bordo, volante esportivo, airbag lateral dianteiro, alarme antifurto, faróis de LED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, suspensão esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário