terça-feira, 17 de abril de 2012

CNN e Hyundai fecham parceria

A CNN anunciou um acordo de patrocínio em escala global com a indústria automobilística, assinado entre a rede e a Hyundai Motor Company (HMC). Com duração prevista de seis meses, a campanha “Live Brilliant”, da montadora sul-coreana, será veiculada em programas dos três principais canais da rede, como na estreia de Amanpour, que acontece hoje, dia 16 de abril, às 16h, marcando o retorno da consagrada jornalista Christiane Amanpour à CNN International, bem como nos programas Piers Morgan Tonight e World Report. CNN US e CNN En Español também participam da iniciativa (neste caso, com a atração Panorama Mundial).

 
 
“Essa empolgante colaboração com uma marca de influência global como é a Hyundai só reforça a qualidade de nosso conteúdo, com personalidades e programação incomparáveis na entrega de conhecimento e inteligência para telespectadores do mundo inteiro”, declara o vice-presidente executivo da CNN International, Tony Maddox. A opinião é endossada pelo vice-presidente de vendas internacionais, Jonathan Davies, que relembra a primeira parceria publicitária entre a rede e a montadora em 2000.
 
Já o diretor de marketing da Hyundai, Sr. Wong Hong Cho, diz ter visto na CNN as mensagens mais apropriadas para o ambiente de mudança global em que vivemos, e que estão em perfeita sintonia com a campanha “Live Brilliant”, encampada pela montadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário