sexta-feira, 9 de março de 2012

Após 5 anos, Unimed volta à mídia

A Fischer&Friends criou uma campanha que leva a Unimed de volta à mídia após um hiato de cerca de cinco anos.


O filme criado pela agência – em versões de 30 e 60 segundos – mostra o atendimento e a rotina em hospitais e consultórios do ponto de vista de médicos da Unimed. O comercial intercala declarações reais desses profissionais, como “eu deixo a minha família para cuidar da sua” e “abro mão do tempo com os meus filhos para ficar com os seus”, com cenas dos médicos com seus clientes.


“É uma campanha extremamente interessante, que conseguiu traduzir o sentimento do médico em relação aos clientes Unimed, principalmente com enfoque na dedicação do médico, na afetividade e efetividade de suas ações no cuidar dos clientes”, comenta o dr. Eudes de Freitas Aquino, diretor presidente da Unimed Brasil.

A campanha conta ainda com spots, também em versões 30 e 60 segundos, e anúncios.

“Foi muito emocionante para nós, da Fischer&Friends, fazer essa campanha institucional da Unimed, porque pudemos resgatar o respeito e a admiração que todos temos pela vocação do médico. Mais emocionante ainda foi trabalhar ao lado de Georgia Guerra na produção de um filme com médicos de verdade, fazendo aquilo que eles fazem de melhor: cuidar do corpo e da alma dos pacientes”, afirma Mario D’Andrea, sócio e CCO da Fischer&Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário