quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cultura Inglesa fala com franquias, não com alunos

A Cultura Inglesa de São Paulo diz que não vai usar famosos para captar matrículas para 2012. A instituição aproveita a campanha de início do ano para se posicionar frente às franquias.

 
Produzida por sua nova agência, a Momentum, do grupo McCann, a campanha “A Cultura faz você independente” ressalta os diferenciais da Cultura Inglesa, entidade sem fins lucrativos que hoje é a maior rede de escolas não franqueadas do País, com mais de 65 mil alunos em 35 unidades em São Paulo e Santa Catarina. 
 
 “Vamos mostrar as vantagens de uma escola que não tem  compromisso com franquias, nem métodos de ensino padronizados ou cursos apostilados e por isso deixa o aluno livre para aprender de uma maneira independente, sem amarras contratuais”, afirma o gerente de Marketing, Reinaldo Campos.  
 
A campanha começará a ser veiculada esta semana em emissoras de rádio e TV (aberta e a cabo), mídia impressa, cinema, internet, metrô, mídia externa (metrô, abrigos de ônibus e elevadores) e vai convidar o público a assistir uma aula experimental para conhecer  de perto os diferenciais.  

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