sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ação da Leo Burnett Tailor Made repercute nas redes sociais

Uma ação da Leo Burnett Tailor Made conseguiu chamar a atenção de milhares de pessoas para uma causa bastante séria da ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, um dos mais importantes clientes de cunho social da agência.

 
A Criação da agência espalhou alguns cartazes em algumas cidades com uma mensagem de apelo popular que dizia: “Trazemos a pessoa amada de volta. Mas dependemos de você. Seja um doador de órgãos”. A equipe ficou observando a reação das pessoas antes de retirar os cartazes, e reparou que uma delas fotografou o anúncio e o compartilhou nas redes sociais. 
 
Poucas horas depois da publicação da foto, a ação já havia se disseminado na Internet e conquistou mais de 10 mil compartilhamentos, 100% de comentários positivos e uma estimativa de mais de 4 milhões de visualizações no Facebook e Twitter.
 
 
"Pessoa Amada"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário