sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leo Burnett destaca perfomance da Iveco

A Leo Burnett Tailor Made veiculou nesse final de semana um anúncio institucional, de página dupla, para Iveco na Revista Veja.  Com a assinatura internacional “Uma única parada, para celebrar a vitória”, a campanha divulgada em jornais, revistas e na mídia eletrônica de todo o mundo, conta no Brasil com anúncios em jornais, sites, revista especializadas e de grande repercussão nacional.

 
O trabalho celebra a vitória dos caminhões da marca no Dakar 2012, que este ano foi realizado num percurso de 9.000km entre Mar Del Plata, na Argentina, e Lima, no Peru, com passagem pelo Chile. A Iveco e a equipe Petronas de Rooy venceram o Dakar 2012 com o piloto Gerard de Rooy, classificando 3 equipes nos primeiros 6 lugares.
 
A campanha ressalta o desempenho dos caminhões Iveco, com o primeiro e o segundo lugares no rally deste ano, que começou no dia 1º de janeiro e terminou dia 15. No resultado acumulado, a equipe liderou a competição desde a terceira etapa, combinando potência, resistência e durabilidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário