quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Claudia Leitte estrela campanha da Ford

A Ford continua a apostar em famosos para suas campanhas de marketing. Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha Fiesta Upgrade, que entra no ar nesta quinta-feira, 26. A produção mostra a cantora dando uma "canja" numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos.


“Escolhemos Claudia Leitte para esta campanha porque, além de ter muito carisma e talento, ela é uma legítima baiana e encanta o público de todo o Brasil, assim como o Fiesta RoCam”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford.


Com o upgrade feito pela Ford, o Fiesta RoCam agora oferece o motor 1.6 pelo preço do 1.0, tanto no Hatch como no Sedan. Além disso, ganhou vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como upgrade da versão básica, além de ser o único da categoria a ter travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série.


O filme que abre a campanha será visto no telejornal "Bom Dia Brasil" e no intervalo da novela "Fina Estampa", na Rede Globo. O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa, chamado Dionísio, apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte, que canta o hit Extravasa.


Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário