segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Café Pilão lança campanha para Safra Especial

Estratégia foi criada por Talent e NewStyle




Para apresentar a nova versão de seus cafés, a Pilão Safra Especial, a Sara Lee lançou uma campanha criada pela Talent, reforçada por ações de PDV e ativação a cargo da NewStyle. A comunicação publicitária engloba filme em TV aberta e anúncios no jornal Metro de São Paulo e Rio de Janeiro, apostando também na interação com o consumidor.

Em uma das ações, três consumidoras foram convidadas para conhecer a fazenda onde o café é colhido, processado e embalado, para mostrar a "exclusividade" da safra especial. A jornada dessas compradoras foi registrada em vídeos, disponíveis no site da marca. Os filmes também serão exibidos em merchandising no programa "Hoje em dia", da TV Record. A empresa também enviou um kit especial com o produto para 500 consumidoras para experimentação.


A criação do comercial que apresenta a novidade ficou a cargo de João Livi,  Daniel Martins e Fabio Saboya, da Talent. A peça foi produzida pela Vetor Zero/Lobo, com trilha da Ambulante Estudio. Já as ações de relacionamento com o consumidor, idealizadas pela NewStyle, tiveram Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci e Paulo Vasconcellos comandando a criação e a Casa de Vídeo produzindo os filmes junto às consumidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário