terça-feira, 5 de julho de 2011

Festival Brasileiro de Publicidade tem novidades

Em 2011, o Festival Brasileiro de Publicidade apresenta uma nova categoria: Case de Comunicação Integrada. Para escolher os melhores trabalhos do ano, serão convocados cerca de 80 dos mais importantes profissionais de criação, especialistas em diferentes áreas e mídias, que ficarão responsáveis por julgar as peças que concorrerão ao evento, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O Festival será realizado de 17 a 19 de outubro, no hotel Copacabana Palace.

 
A ABP já tem confirmadas as participações de Washington Olivetto (W/McCann), Andrucha Waddington (Conspiração Filmes), Marcello Serpa (AlmappBBDO), Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made) e Ícaro Dória (Wieden+Kennedy) como palestrantes da edição deste ano do Festival. O tradicional evento que acontece há 37 anos será realizado de 17 a 19 de outubro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário