sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quina de São João tem campanha da BorghiErh/Lowe

Nesta sexta-feira, 24, Dia de São João, as Loterias CAIXA vão sortear a Quina especial de São João. Pelo movimento de apostas, o prêmio deve ultrapassar os R$ 60 milhões – um novo recorde para esse tipo de modalidade.


Inspirada no tema junino, a campanha da nova Quina de São João foi desenvolvida pela BorghiErh/Lowe de Brasília e contempla os principais meios de massa – TV, Rádio, Jornal e internet, além de material de ponto de venda para as agências lotéricas.

A criação da campanha é de Amilton Coelho e Bruno Lima; direção de criação de Amilton Coelho; direção geral de criação José Henrique Borghi e Erh Ray. O filme foi produzido pela Zulu com direção de Hugo Prata e o jingle é da MCR. As fotos são de Alexandre Salgado. E a produção de internet é da Racionalize. Assista ao filme aqui.

A exemplo da Mega da Virada, a CAIXA inclui no calendário das Loterias mais um grande prêmio, agora inspirado na tradicional festa folclórica junina. O sorteio será realizado em Caruaru (PE), com transmissão ao vivo pela Band TV, às 21h30.

Além do prêmio especial, outra novidade da Quina de São João é o fato dela não acumular. Se ninguém acertar as cinco dezenas, o prêmio será dividido entre os acertadores de quatro ou três dezenas. De um jeito ou de outro, tem ganhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário