segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peralta StrawberryFrog cria para GQ Brasil


Para a peça de mídia impressa, o modelo britânico Tara Ferry será o garoto propaganda. Tara, de 20 anos, filho do músico Bryan Ferry, ficou conhecido por estrelar a campanha atual e mundial da Burberry e para a GQ aparece um uma imagem feita no centro de São Paulo e produzida para um editorial de moda que será publicado na edição de maio da revista. 


Para a campanha de mídia eletrônica, será um comercial em duas versões, um de 30 segundos e outro de 15 segundos, inspirados nos trajetos da revista, dentro da estética da elegância e sutileza.  O filme “Sapato” se passa em uma festa, o Homem GQ vê uma moça se aproximando, e percebe que ela tem um pedaço de papel preso no salto. Quando ela passa, ele pisa discretamente no papel, sem que ela perceba, sem precisar de qualquer crédito pelo gesto ou interromper sua conversa.  A Criação é de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com Direção de Criação de Alexandre Peralta, da Peralta StrawberryFrog.


GQ – Você Sabe, mostra que a elegância é algo que já é da essência do leitor da revista. Nem a publicação, nem a campanha, pretendem ensinar esse homem a ter seu estilo ou a ser elegante e gentil. Ele sabe...  A GQ Brasil chegou ao mercado editorial brasileiro para ser o guia essencial de estilo, cultura, comportamento e lifestyle do homem sofisticado. A campanha irá conectar os leitores às novas tendências, já que a revista é autoridade em Estilo & Moda para o público masculino. A GQ Brasil quer que o leitor entenda, desmistifique e contextualize as tendências, aprimorando seu estilo e modo de vestir.


A revista se apoiou no conceito de lifestyle “cool” -  movimento que manifesta-se em todos os lugares, muito além de internet e mídias sociais, permeando o imaginário do homem de estilo - para basear a sua comunicação. O “cool” é atemporal, atravessa diferentes eras e tendências da moda. Essa atemporalidade descreve tanto o homem GQ, mostrado através da nova campanha, quanto a própria revista. Através da nova campanha, a revista mostra que é referência e autoridade no assunto, já que o grande diferencial da GQ é a herança da marca, por sua internacionalidade e curadoria em sofisticação e elegância.

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