terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sunset cria ação digital para DuPont Armura

A Sunset, agência do Grupo ABC, criou uma ação de grande impacto em plataforma digital para o sistema de blindagem automotiva DuPont Armura.


No próximo dia 7 de dezembro, a DuPont realizará uma promoção no site de compras coletivas Oferta Única que consiste na venda de um automóvel 0 km totalmente blindado com o sistema Armura por R$ 39.900, metade do valor real. A compra do produto será efetivada por aquele que der o primeiro clique.

“O objetivo é gerar awareness para Dupont Armura por meio de uma ação de grande impacto. Nossa estratégia está baseada em disseminar conteúdo com uma promoção totalmente divulgada no meio digital”, afirma Marcelo Zampini, vice-presidente de Criação da Sunset.


Para isso, a agência criou o hotsite
soublindado.com.br, que revela aos poucos os detalhes da promoção, como o modelo do carro, além de apresentar todos os benefícios da blindagem para os interessados.

No mesmo endereço, os consumidores também podem se cadastrar para participar de um concurso cultural que dará aos autores das cinco respostas mais criativas um iPhone blindado com Kevlar, fibra criada pela DuPont e utilizada em um dos componentes de Armura. O produto é o mesmo utilizado na produção de coletes à prova de balas da SWAT norte-americana.


A ação estará presente também na parceria com blogs, no desenvolvimento de relacionamento com SIPs (Social Influential People) e nas redes sociais, com o perfil no Twitter @soubindado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário