sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Terraço Itália volta à mídia com campanha 'Reflexos'

A agência M&C Saatchi F&Q acaba de produzir a nova campanha para o Terraço Itália. Depois de muitos anos sem um trabalho institucional de comunicação, o anunciante retorna à mídia com a campanha Reflexos. A proposta é resgatar o posicionamento do Terraço Itália como um ícone da cidade de São Paulo, um espaço de gastronomia, entretenimento, lazer e negócios. Além do tradicional e clássico restaurante, o ambiente ainda contempla um piano-bar, salão para eventos e um restaurante para jantares dançantes.


“Os anúncios propõem momentos memoráveis, tanto pela vista maravilhosa que se tem de seu terraço quanto pelo cardápio, sob o comando do chef Samuelle Oliva”, ressalta Geoffrey Hamilton-Jones, sócio-presidente da M&C Saatchi F&Q.

“A ideia é ‘devolver’ o Terraço Itália ao paulistano, para que ele volte a incluí-lo em seu roteiro gastronômico”, diz André Marques, gerente-geral do Terraço Itália.

Além da campanha, a M&C Saatchi F&Q é responsável pelo
site, que foi totalmente reformulado. O plano de mídia inclui publicações do trade e anúncios nas revistas Veja e IstoÉ e nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário