terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em nova campanha, Santander propõe reflexão às pessoas

No último fim de semana entrou no ar o filme da nova campanha publicitária do Santander “Investimentos Van Gogh”.
Criadas pela agência Talent, as peças têm como objetivo gerar uma reflexão nas pessoas sobre o hábito de investir, estimulando os clientes a fazê-lo sempre e de maneira certa, proporcionando mais liberdade de escolha em suas vidas e apoiando a realização de sonhos e projetos futuros, mesmo que eles ainda nem saibam exatamente quais são neste momento. A campanha terá duração de um mês e contará com filme em canais de TV aberta e fechada, spot de rádio e anúncios em revistas. Nos impressos, destaque para o selo beetagg, que ao ser fotografado por um celular ou outro dispositivo móvel que possua aplicativo de leitura Beetag e acesso à internet, encaminha o usuário a um vídeo com mais informações sobre o tema, na plataforma Santander Responde, no Facebook.

A construção das peças levou em consideração atributos dos Serviços Santander Van Gogh e destaca que o Santander quer cuidar das pessoas, oferecendo soluções para seus mais variados momentos de vida. A campanha também ressalta que os clientes Van Gogh têm à sua disposição assessoria especializada, das 08h às 24h, Corretora Santander com especialistas nas Salas de Ações e um grande portfólio de produtos de investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário